quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estou morrendo, por dentro... ninguém sabe disso
 e tento nem transparecer isso, porque eu sei
 que qualquer um poderá entender, 
mas ninguém conseguirá me ajudar... somente você !
Só consegui perceber agora que definitivamente esse é o fim;
e agora estou sentindo todos os sentimentos 
bons que tentei não sentir com você.
 Todos os sentimentos a flor da pele.
Tenho total consciência de que mostrar o que eu sinto
não será o melhor. Prefiro esconder e sofrer com isso
do que esperar algo de alguém que sei que não vai me corresponder.
Quanto mais eu tento me distanciar, mais eu sinto sua ausência,
e me dói perceber que não te terei de volta.
Sempre fui ótima em resolver meus próprios problemas sozinha,
sem a ajuda de ninguém, mas... estou totalmente perdida.
Sinceramente, eu não vejo a hora dessa fase passar,
esse tempo mudar e eu ver o que vai acontecer ! 


POR GABRIELA R.M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário