quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu primeiro, e grande amor...




Nunca tinha sentido isso, e não cheguei nem a imaginar como é bom amar de verdade.
Mas também tem seu lado ruim; nunca imaginei como é ruim sofrer por amor e
tento ao máximo não me recordar disso.

Ao seu lado eu tive os melhores momentos, as melhores descobertas,
até os melhores choros.

Como eu sinto falta disso. E foi o melhor tempo da minha vida... 
e eu te agradeço por tudo, por mais que eu tenha sofrido
quando percebi que não tinha mais você, e como eu disse:
" Eu acostumei em ter você, mais agora eu vou ter que acostumar em te ter "
E  pra falar a verdade eu não consigo me acostumar com essa ideia
e não me vejo sem você ao meu lado.
Mas tenho medo de insistir em uma coisa, que talvez para você não tenha sentido,
muito menos um " futuro ".

Uma coisa que eu nunca vou deixar de falar,
" Por você, eu daria minha vida sem pensar duas vezes! "

te amo meu eterno amor

for: Carlos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário