quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Era pra ser eterno...

Eu amava voçe, eu idolatrava voçe, eu daria minha vida por voçe...
mais isso mudou, tudo mudou e eu agradeço por ter mudado !
E também te agradeço por ter me feito sentir coisas que eu
não teria sentido antes; sentimentos, prazeres, sensações
que me deixavam cada vez mais feliz de estar ao seu lado,
mais pela ordem da vida, tudo foi se cedendo.
Eu não estava tão feliz quando estava contigo,
mais ainda assim eu confiava em voçe de olhos fechados...
até que um dia o destino decidiu nos separar e eu sofri muito
com isso, até pedi a Deus que se fosse da vontade dele nos unir...
que nós voltássemos a ser o que era antes,
mais se não fosse da vontade dele nos unir, me mostrasse um
outro caminho longe do sofrimento.
Deus me atendeu e me mostrou o que voçe fez comigo...
a traição do confiança foi a pior coisa  que voçe fez;
a ilusão acabou e o máximo que eu posso desejar de voçe
é uma futura amizade !

Enfim... eu te amo e nunca vou te esquecer .

C.A





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário